Envios

Portes de envio e Entregas

 

No processo de finalização da encomenda são apresentadas várias opções de envio:

  • ENVIAR

Envios por Transportadora

Os nossos envios serão feitos pela transportadora definida e o valor de portes será definido tendo em conta o critério "Peso em Carrinho". Os valores apresentados aplicam-se a encomendas expedidas para Portugal Continental e até um peso máximo de 30Kg.

1. Para encomendas fora de Portugal Continental:

- Regiões Autónomas (Açores e Madeira): Valor sobre orçamento;

- Internacionais: Valor sobre orçamento.

2.Para encomendas que excedem o peso de 30Kg:

- A encomenda fica pendente de validação por parte da Temperos QB, pois o valor fica sujeito a orçamentação, deverá entrar em contacto para informar do valor dos portes atráves do email: temperosqb@gmail.com ou contacto telefónico 936717035.

Entrega feita pela Temperos QB

Caso a morada seja no concelho de Cascais, o utilizador pode optar por esta opção, sendo que será apenas válido para encomendas com um valor mínimo de 30,00€, independemente do seu peso.

  • RECOLHER

Caso opte por esta opção, poderá fazer a recolha presencial da sua encomenda sem qualquer custo na nossa morada, sendo notificado por mensagem a data/hora de recolha.

 

Opções e Prazo de Entrega

 

O nosso site disponibiliza as seguintes opções de entrega mencionadas:

  • Recolha num ponto de entrega;
  • Envio por transportadora.

As entregas efectuadas pela transportadora são feitas durante o horário comercial de segunda a sexta feira entre as 9h-18h. De forma a garantir uma entrega imediata, deverá estar presente alguém para assinar o pedido. A entrega considera-se efetuada com a assinatura no recibo de entrega na morada acordada. A Temperos QB não assume a responsabilidade por danos durante o transporte ou por danos causados por atrasos fora do seu controlo.

O prazo de entrega inicia-se no momento da confirmação do pagamento da encomenda, sendo previsível a entrega entre 2 a 5 dias úteis, de salientar que, no período do Natal, épocas festivas e/ou feriados, estes prazos podem não ser assegurados.

Caso exista ruptura de stock em algum(s) produto(s) na encomenda, o cliente será contactado e avisado sobre a previsão de entrega do mesmo/s.

 

 Actualizado em 30 de Setembro de 2024