Envios
Portes de envio e Entregas
No processo de finalização da encomenda são apresentadas várias opções de envio:
- ENVIAR
Envios por Transportadora
Os nossos envios serão feitos pela transportadora definida e o valor de portes será definido tendo em conta o critério "Peso em Carrinho". Os valores apresentados aplicam-se a encomendas expedidas para Portugal Continental e até um peso máximo de 30Kg.
1. Para encomendas fora de Portugal Continental:
- Regiões Autónomas (Açores e Madeira): Valor sobre orçamento;
- Internacionais: Valor sobre orçamento.
2.Para encomendas que excedem o peso de 30Kg:
- A encomenda fica pendente de validação por parte da Temperos QB, pois o valor fica sujeito a orçamentação, deverá entrar em contacto para informar do valor dos portes atráves do email: temperosqb@gmail.com ou contacto telefónico 936717035.
Entrega feita pela Temperos QB
Caso a morada seja no concelho de Cascais, o utilizador pode optar por esta opção, sendo que será apenas válido para encomendas com um valor mínimo de 30,00€, independemente do seu peso.
- RECOLHER
Caso opte por esta opção, poderá fazer a recolha presencial da sua encomenda sem qualquer custo na nossa morada, sendo notificado por mensagem a data/hora de recolha.
Opções e Prazo de Entrega
O nosso site disponibiliza as seguintes opções de entrega mencionadas:
- Recolha num ponto de entrega;
- Envio por transportadora.
As entregas efectuadas pela transportadora são feitas durante o horário comercial de segunda a sexta feira entre as 9h-18h. De forma a garantir uma entrega imediata, deverá estar presente alguém para assinar o pedido. A entrega considera-se efetuada com a assinatura no recibo de entrega na morada acordada. A Temperos QB não assume a responsabilidade por danos durante o transporte ou por danos causados por atrasos fora do seu controlo.
O prazo de entrega inicia-se no momento da confirmação do pagamento da encomenda, sendo previsível a entrega entre 2 a 5 dias úteis, de salientar que, no período do Natal, épocas festivas e/ou feriados, estes prazos podem não ser assegurados.
Caso exista ruptura de stock em algum(s) produto(s) na encomenda, o cliente será contactado e avisado sobre a previsão de entrega do mesmo/s.
Actualizado em 30 de Setembro de 2024